sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um sonho se realiza

A mais de 20 anos toco violão, e amo tocá-lo. Entretanto, ficava sempre um vazio sonoro, pois guardava um grande desejo: Aprender a tocar Violino. Talvez aquele delírio maluco das músicas de Vivaldi e Paganini, ou talvez por amá-los demais, aquelas notas perfeitas, aquela sonoridade. Além disso na minha humilde opinião, nenhuma música fica completa sem aquele som, para muitos de um gato miando e para outros o mesmo gato (ou parte dele) sendo atropelado, peço que recordem que Hannibal, no segundo filme, matou e literalmente comeu um coitado simplesmente por tocar mal.

Estou divagando, então, resolvi realizar meu antigo desejo e me aproveitar da época de Natal e pregar o "paz e amor entre os homens de boa vontade" e vamos as compras. Comprei um violino, preço? Em uma pechincha incrível e apelando para o sentido natalino do vendedor consegui um Violino Marca Vogga mais um Metrônomo pela bagatela de R$ 280,00. Neste blog contarei minhas aventuras musicais para conseguir finalmente realizar esse meu antigo sonho e tocar pelo menos "Asa Branca" (se o pessoal da Rabeca consegue, é claro que isso eu faço com um Violino).

Então, se gosta de música ou compartilha esse meu sonho de tocar o Violino este é o blog certo, seja muito bem vindo, arrume seu lugarzinho nesse telhado e aproveite.

Obrigado e até a próxima
Fernando Anselmo

0 comentários:

Postar um comentário